Twitter do Papo de Garota

https://twitter.com/Papodegarota_ Siga a gente no twitter também e fique por dentro das novidades do blog! ;)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Em entrevista, Lily Allen confirma gravidez

Lily Allen: quilinhos a mais em show na Suécia

Em entrevista ao “The Sun”, Lily Allen confirmou que está esperando seu primeiro filho. A cantora está grávida do empresário Sam Cooper, com quem começou a namorar em julho de 2009.

De acordo com o tablóide, Lily Allen teria contado à família no último final de semana que está grávida de três meses. “Estamos encantados com a novidade”, disse a cantora ao "The Sun".

Recentemente Lily - que descrevia Sam como um cara normal - começou a se referir a ele em entrevistas como "o amor da minha vida"."Sam me trata de forma diferente. Ele me disse que vai cuidar de mim para sempre. Isto é o que eu sempre quis: alguém para cuidar de mim”, explicou ela ao jornal

"Nós nunca tivemos uma discussão e não há absolutamente nada sobre ele que me irrita. Ele não fica deslumbrado com o que eu faço. Já estive com rapazes que eu os via olhar no espelho antes de sair da porta comigo. Isso me fazia mal, porque eu sei que não é só em mim que eles estão interessados”, complementou.


By Julia *o*


Nenhum comentário:

Postar um comentário